Foros para vendedores
Iniciar sesión
Iniciar sesión
imgIniciar sesión
imgIniciar sesión
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

6 visitas
1 respuesta
00
Responder
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

00
6 visitas
1 respuesta
Responder
0 respuestas
user profile
Connor_Amazon
En respuesta a la entrada de Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
Sigue esta conversación para recibir notificaciones sobre la nueva actividad
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

6 visitas
1 respuesta
00
Responder
user profile
Seller_rJTCP5pl0O5rb

Conta inativa

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

00
6 visitas
1 respuesta
Responder
user profile

Conta inativa

de Seller_rJTCP5pl0O5rb

Não consigo pagar a taxa mensal da amazon por 4 meses. Achei que o problema era o Banco Nomad. Mas eles me provaram que a Amazon não processou meu pagamento por todos esses meses e por fim Inativaram a minha conta. Já escrevi vários e mails para eles. Porém só recebo resposta que estou usando o endereço errado. Alguém pode ajudar com esse assunto, por favor.

Etiquetas:Pagos
00
6 visitas
1 respuesta
Responder
0 respuestas
0 respuestas
Filtros rápidos
Ordenar por
user profile
Connor_Amazon
En respuesta a la entrada de Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
Sigue esta conversación para recibir notificaciones sobre la nueva actividad
user profile
Connor_Amazon
En respuesta a la entrada de Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
user profile
Connor_Amazon
En respuesta a la entrada de Seller_rJTCP5pl0O5rb

Hi @Seller_rJTCP5pl0O5rb

I do see that your account isn't active as you will need to provide some personal documents.

To reactivate your account, go to your global dashboard:

https://sellercentral.amazon.com/global-dashboard

From there click on the Reactivate Account link and provide the documents listed.

If you need further help, reach out to seller support directly:https://sellercentral.amazon.com/cu/contact-us

Best,

Connor

00
Responder
Sigue esta conversación para recibir notificaciones sobre la nueva actividad